Serão realizados pela Stüssi-Neves Advogados Workshop sobre as alterações na Legislação Trabalhista, que modificam expressivamente a CLT, em ambas as unidades Rio de Janeiro e São Paulo.
03/08/2017

Informações:

Rio de Janeiro, 04 e 11 de agosto das 14:00 hs às 18:00 hs.  Inscrições com  Lilian Santanna – liliansantanna@stussi-neves.com

São Paulo, 4 e 22 de agosto e 1º de setembro nos períodos da manhã e tarde, cujas inscrições já estão esgotadas. Nova data será anunciada em breve.

---------------------------------------------------------------

Prezados clientes,


Como amplamente divulgado pelos meios de comunicação, neste ano, duas leis que modificam as relações de trabalho foram sancionadas pelo Presidente da República, Leis nºs 13.429 e 13.467. A primeira, já vigente, trata do trabalho temporário e da terceirização; a segunda, apelidada de Reforma Trabalhista, a vigorar a partir de meados de novembro, modifica expressivamente a CLT entre outras normas.


Cientes da importância das alterações introduzidas pelas referidas leis nas relações de trabalho e dos impactos que elas poderão provocar na dinâmica das empresas, na forma da gestão das pessoas, no relacionamento com sindicatos e entidades públicas e na condução de processos administrativos e judiciais, entre outras consequências, serão realizados workshops para nossos clientes e parceiros, nas nossas unidades de RJ e SP.


Treinamentos in company poderão ser também realizados, caso seja do interesse de nossos clientes e parceiros.


Importante destacar, que o texto da reforma trabalhista poderá ser ajustado em Medida Provisória a ser editada antes do início da vigência da Lei 13.467. Caso isto ocorra, nosso escritório atualizará os clientes e parceiros, seja em novo workshop, seja em informativo exclusivamente elaborado para este fim.


A equipe trabalhista de Stüssi Neves Advogados se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.


Contamos com a sua presença.


Atenciosamente,


Stüssi-Neves Advogados


Maria Lúcia Menezes Gadotti            Fernanda de Carvalho Serra